TAG - 7 coisas

by - 05:48



Oi,gente hoje eu vim trazer uma tag super legal que eu vi no Bibliophiliarium,bom a tag consiste em citar 7 coisas pra cada uma das categorias....



  1. Caminhar pela Abbey Road 
  2. Ir a um show 
  3. Escrever um livro 
  4. Conhecer pessoalmente os amigos virtuais 
  5. Fazer intercâmbio 
  6. Ter uma grande coleção de livros 
  7. Ir morar em SP

  1. Tipo
  2. Que?
  3. Affs
  4. Que saco!
  5. Nossa
  6. Mas eu nem falei nada!
  7. Meu Deus!

    Coisas que não me dou bem: 
  1. Cantar
  2. Contar Histórias
  3. Atividades fisícas 
  4. Organização
  5. Metas 
Coisas que me dou bem:
  1. Músicas
  2. Livros

  1.      Bom gosto musical
  2.      Chocolate
  3.      Paisagens
  4.      Campo
  5.      Bom Humor
  6.      Livrarias
  7.      Cinema


  1. Barulho
  2. Monotonia
  3. Rótulos
  4. Sustos
  5. Aguardar por algo
  6. Pessoas falsas
  7. Mentiras


  1. My Favourite Mistake
  2. Entre Agora e o Nunca
  3. Carta de amor aos mortos
  4. As batidas perdidas do coração
  5. Cante para eu dormir
  6. A lista negra
  7. Anna e o beijo francês
 Espero que tenham gostado da Tag,bom não vou indicar ninguém porque também nao fui indicada (hahah),mas todos que quiserem podem fazer a tag...
(Fotos: Tumblr)



You May Also Like

0 comentários