Indicação de série: 5 motivos para assistir Stranger Things

by - 14:30




  Stranger Things é um seriado americano criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, transmitido pela Netflix, o mesma possuí uma temporada com oito episódios que duram cerca de cinquenta minutos cada.





  Sua estreia ocorreu no dia 15 de julho de 2016, trazendo a tona uma websérie que se passa por volta de 1983, com elementos de suspense e ficção científica os quais foram inspirados em famosas obras de Steven Spielberg, Stephen King, Rob Reiner, John Carpenter e George Lucas. 

  A história gira em torno basicamente no desaparecimento de Will, um menino que mora em uma cidade pequena chamada Hawkins, onde seus três amigos, Mike, Lucas e Dustin saem em sua procura e no meio da busca encontram-se com uma misteriosa menina chamada Eleven.


1- Atuação do elenco
  A forma com que cada personagem se desenvolve com o decorrer da temporada é impressionante pois se pode visualizar o desempenho de cada ator e atriz participantes da série. Dando um destaque principal aos mirins que deixarão qualquer pessoa maravilhada com seus respectivos talentos.

  Não é atoa que o público se apaixonou pela série e pelos personagens, tais como Eleven, interpretada por Millie Brown, Dustin por Gaten Matarazo ou até mesmo Xerife Hopper interpretado por David Harbour. Sem dúvidas ninguém do elenco deixou a desejar em seu papel, muito pelo contrário, eles foram essenciais para a trama. 

PS: Eu particularmente estou apaixonada perdidamente pelo Mike (Finn Wolfhard).

2- Trilha sonora 
  A trilha sonora sem dúvidas é explendida a ponto de não passar despercebida por quem assiste a série, contando com os sucessos dos anos 80. Tais como David Bowie, The Clash, The Smiths, Television e muito mais.

Confira a playlist da série, criada por um usuário do spotify:


3- Estilo 80's
  Esta é a parte do seriado que faz com que viajamos para a década nostálgica, tanto o vestuário dos personagens, com seus penteados da época, camisas listradas, pólos, calças de cintura alta, jaquetas volumosas quanto a decoração com relíquias vintages tais como os telefones, televisores e carros.

4- Trama
  Possui um enredo bom com diálogos apropriados e uma narrativa coerente. Fazendo com que o telespectador maratone e se apaixone pela série em dois ou menos dias. Além de que você se verá torcendo pelos personagens a cada cena.

5- Referências,teorias e boatos  
  A série possuí um grande número de referências, não só à filmes clássicos da época tais como “Et”, “Goonies”, “Stand by me” etc. Como também possuí referências á MK ULTRA e aos programas governamentais secretos,os quais aconteceram no mundo real, e foram desenvolvidos pela CIA em 1953, os mesmos faziam experimentos com drogas psicoativas em humanos, tais como LSD. (Retirado do site Historiador Geek, para ler a matéria completa clique aqui).
Sem dúvidas o que a internet não para de abordar é sobre Stranger Things, não é atoa que a série se encontra nos trends mundiais quase todos os dias. Tanto é que com esses interesses pela série  a mesma irá possuir uma segunda temporada e á boatos de que até mais, pois os produtores já confirmaram que haverá um crescimento dos atores mirins juntamente com a série, citando como exemplo a saga Harry Potter.
O que também a internet não para de abordar são teorias da série sobre o que acontecerá na segunda temporada ou qual a mensagem subliminar em volta da mesma. Uma teoria muito interessante que li seria sobre a mesma ser uma luta contra o câncer, para ler a matéria completa clique aqui

  Estes foram os meus 5 motivos para você assistir Stranger Things, espero que gostem e se já assistiram comentem o que mais gostaram na mesma! 



You May Also Like

34 comentários

  1. meus zeus eu ameeei essa serie *___* apaixonada pelos personagens e chorando pq assisti ela em 3 dias e agora so ano que vem :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, melhor série, vi ela em poucos dias também! Agora é só aguardar a próxima temporada! :(

      Excluir
  2. Saudações terráqueos!
    Adorei, principalmente por ser estilo anos 80!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  3. Oi, Nicole
    Nossa, achei Stranger Thinhs uma das séries mais legais que assisti esse ano. Tudo na série, desde a estética, passando pelos personagens e chegando na trama cheia de mistério, me ganhou! Os atores são ótimos também e acho que isso é fundamental para o sucesso da série, assim como as referências e a ambientação nos anos 80.
    As crianças são as minhas preferidas, haha! Ameeeei o Dustin <3
    O Jonathan também é um dos meus preferidos :)

    Adorei o post!

    Beijos,

    ~Michas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim hahah Jonathan é um amorzinho, fico feliz que tenha gostado da série e do post! Agora só nos resta aguardar até 2017 para a segunda temporada! hahah <3 bjss

      Excluir
  4. Não é o primeiro post que vejo divulgando essa série, inclusive a divulgação dela esta rolando muito no facebook, ainda nao assisti mas ela parece muito boa.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Comecei ontem , finalmente!!! Vi 3 episódios e já quero terminar!!
    To super adorando , fiquei muito curiosa com o que falam dela!!!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim quando comecei hahah não via a hora de terminar! Beijoos

      Excluir
  6. Concordo demais com todos os motivos! Você perdidamente apaixonada pelo Mike e eu perdidamente apaixonada pelo Dustin, quero adotar ele, como faz? hahaha a série é incrível mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii não sei como faz mas eu quero, Mike é só amores <3 Bjss

      Excluir
  7. MENINA DO CÉU! Acredite ou não, eu acabei de terminar um post beeem parecido com esse huahua. Então, fou bem louco porque eu estava toda triste pq eu tinha terminado uma série, e meu amigo me falou que na sexta (dia15) iria lançar uma série legal. Dai na sexta quando lançou eu comecei a assistir... TERMINEI NO MESMO DIA! HAHAHA Mano, que série maravilhosa! Eu ia assistindo e quase infartando com as referências, logo no inicio com a referência de dungeons and dragons eu pireeeei! Me idêntifiquei muito com o QG nerd de virgindade suprema deles haha Mano, a série é maravilhosa! E o melhor, teve o reconhecimento que merecia, no dia do lançamento eu fui curtir a página e havia umas 26.000 curtidas e hoje eu fui ver já está com mais de 1 milhão! é louco demais...
    Enfim, todo esse textão haha pra falar que seu blog é uma graça e o conteúdo melhor ainda. Um beijo e um chero <3

    -Bruna Santos

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que demais encontrar alguém que pense como eu sobre a série! Com certeza ela teve o reconhecimento merecido! Muito obrigada sua fofa, bjsss <3

      Excluir
  8. AAAAH antes que eu me esqueça, como tu colocou a playlist direto do spotify? Menina, eu ralei e não consegui hahahaha Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colei o código de incorporação na parte do html do post, do lado de "escrever"! bjss

      Excluir
  9. Todo mundo fala bem dessa série, e pelo que já li dela, parece ser maravilhosa. Ela com certeza vai entrar na lista de séries que vou assistir futuramente. Adorei o blog e já estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo hahah muuito obrigada <3 irei seguir sim, bjss

      Excluir
  10. to quaaaaaase terminando a primeira temporada e concordo com a sua listinha! Acho que incluiria duas por aí: a vibe dos anos 80 e, claro, a winona (que sei que faz parte do nicho de elenco, mas ela merece uma categoria especial <3)

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu incluía a Winona no elenco e a vibe no estilo hahah mas siim ela merece um categoria só pra ela, pois nossa, que atuação! Beijoos

      Excluir
  11. Menina de Deus, para de assanhar minhas lombriguinhas hahahaha Quero muitoooo ver essa série, só escuto falar bem e os seus motivos me deixaram ainda com mais vontade!!!

    AMO gêneros de suspense, meio terror e tals... PRECISO DE NETFLIX!!!! Falo sempre que vou por e não coloco em casa kkkkk


    Beijos AMEI o post!!!!

    Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico muito feliz que tenha gostado! Ponha mesmo vale muito a pena e é baratinho hahaha Siiim melhor série da vida, assista! <3

      Excluir
  12. Menina de Deus, para de assanhar minhas lombriguinhas hahahaha Quero muitoooo ver essa série, só escuto falar bem e os seus motivos me deixaram ainda com mais vontade!!!

    AMO gêneros de suspense, meio terror e tals... PRECISO DE NETFLIX!!!! Falo sempre que vou por e não coloco em casa kkkkk


    Beijos AMEI o post!!!!

    Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico muito feliz que tenha gostado! Ponha mesmo vale muito a pena e é baratinho hahaha Siiim melhor série da vida, assista! <3

      Excluir
  13. Olá,
    Eu comecei a ver o piloto e não deu pra ir até o fim porque uma filha de Deus me atrapalhou, mas enfim. Sim, os comentários sobre o seriado estão incríveis, adoro essa coisa meio 80's e POXA THE SMITHS EM UMA TRILHA SONORA NÃO É PRA QUALQUER UM UÉ.
    Beijoxx
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, tenta ver de novo, vale super a pena! Beijoss

      Excluir
  14. Eu comecei a assistir, mas fiquei com medo D:.
    Mas, estou planejando sentar e dar uma nova chance, haha.
    Beijos!

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois dê, vale muito a pena, e eu não achei tão assustadora, talvez você acabe não achando! Bjss

      Excluir
  15. Genteee, que post ótimo!!!Amei todos os motivos, principalmente na parte de trilha sonora, já que amo músicaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Stranger Things é tão maravilhoso! Nem acreditei quando cheguei no final da primeira temporada. Já estou tão ansiosa pela segunda... <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, te entendo bem, tive a mesma reação no final e não vejo a hora da segunda temporada! <3

      Excluir
  17. Olá!
    Também adorei a série, parece que foi escrita pelo Stephen King <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah parece até, muitas referências!

      Excluir