Book Haul de 2016

by - 16:48

 2016 não foi um dos melhores anos para compras de livros, eu particularmente comprei apenas três, porém foi um ano de grandes parcerias e recebidos literários, sem contar dos livros achados!
Para quem acompanha o IG do blog lá no instagram, viu todas as coisas fofas que chegaram ao longo do ano, eu gostaria de te-lás apresentado aqui no blog antes, mas não eram o suficiente para um post de recebidos mensais, então decidi fazer um anual. Não vão estar em ordem cronológica de recebimento, pois sou uma pessoa com memória curta. Mas separei em livros recebidos, comprados e achados.

LIVROS RECEBIDOS 

De cima para baixo, Rádio Beatles, Criador e criatura, A lenda de Materyalis, O primeiro vampiro, Um ano bom, Profecia do Caos, Érica, Isla e o final feliz, A phoenix e Delenda o vale dos segredos. Ganhei todos estes de seus respectivos autores, com exceção do livro da Isla que ganhei da minha tia. Também ganhei "Em suas mãos" da autora Bianca Briones, mas ele não está na foto por ser ebook (e eu preciso do celular para tirar as fotos).

LIVROS COMPRADOS
De cima para baixo, Boa noite, Despertar e Os filhos do imperador. O ano INTEIRO eu comprei apenas três livros! Sendo que Boa noite eu comprei só por ser da Pam, uma das minhas booktubers predileta e os outros dois por estarem R$ 10,00 em um feira de verão, lá em Santa Catarina.

LIVROS ACHADOS <3
E eis a história de minha vida, achei uma sacola CHEIA de livros. Aconteceu assim, eu estava viajando em uma cidade no litoral de SC, passei de manhã para ir á praia em frente a uma associação em que policias ficam durante a temporada. Ao passar eu vi os livros, mas pensei que fossem de alguém, voltei da praia ao meio dia, os livros continuavam no sol, jogados, passei de tarde novamente em frente, mesmo lugar, e então lá pelas 18:00 horas quando eu retornava da praia, estava chovendo muitooo e adivinhem? Os livros no mesmo lugar! E então eu os resgatei, alguns ficaram danificados pela chuva mas nossa, achei cada livro bom! Estes da imagem foram os que selecionei para minha coleção, tinha muitos outros, pretendo dar e doar o restante, pois francamente que pessoa sem coração para abandonar estas coisinhas lindas!
De cima para baixo, The devil wears prada, Anybody out there, Can you keep a secret?, O centauro no jardim, AvóDezanove e o segredo do soviético, O suicida e o computador, I am Malala, 1822, Procura-se um marido, Comprometida, Depois de Auschwitz, Aluga-se para temporada, Paixão e Marketing para empreendedores e pequenas empresas.

Estes foram os livros do book haul de 2016, pretendo por todas as leituras atrasadas em 2017, e é por isto que não farei melhores livros do ano etc porque li apenas 9 livros. 
Um feliz ano novo a todos, que o ano de vocês seja repleto de livros! <3



You May Also Like

4 comentários

  1. E 2016 no seu finalzinho deixou de presente eatas belezuras! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, este ano trouxe os melhores presentes <3 <3

      Excluir
  2. Uau, quantos livros. E achar uma sacola de livros deve ter sido uma grande emoção, não é? Talvez fosse um projeto de "esquecer um livro", mas nesse caso, a pessoa deve ter decidido "esquecer" todos rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade, deve ter sido um ato de coragem, porque nossa, eu jamais conseguiria! <3

      Excluir