Resenha: Entre o último e o primeiro dia, um conto da série Batidas Perdidas

by - 07:31

Um conto da magnífica série Batidas Perdidas, que te fará sentir uma imensa saudade de seus personagens 


Título: Entre o último e o primeiro dia
Autora: Bianca Briones
Formato: E-book kindle
Páginas: 60
Sinopse: "Entre o Último e o Primeiro Dia" é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos.
E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas. Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade. Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões."

OBSERVAÇÕES DA AUTORA:
- Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros.
- Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal final do livro "O Desapego Rebelde do Coração"

Mais uma resenha para a incrível Bianca, sério é tanta fofura essa mulher que nem sei mais como lidar. E falo sério quando digo que leria a lista do supermercado dela.
Nesta nova narrativa, a autora nos presenteia com um conto que se passa no "mundo" de sua série Batidas Perdidas. A trama deste novo projeto é curta porém envolvente, da para se ler em poucas horas, por estes dois motivos.
É narrado em primeira pessoa pelo personagens Rafael e Viviane (As Batidas Perdidas do Coração e A escolha perfeita do coração),  por conta disto já sabemos desde o inicio que a leitura será gratificante.  

"Nossa certeza é que não importa o quanto a vida nos machuque, sempre teremos um ao outro e isso é suficiente."

Com uma essência de humor e uma pitada de amor, Bianca nos mostra a noite de ano novo de todos os personagens dessa família maluca que eles formam. Fazendo com que a cada página ficássemos ainda mais ansiosos para os próximos lançamentos que viram este ano. Como o livro do Lucas que até o primeiro semestre estará em nossas mãos!


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA SÉRIE:
Batidas Perdidas #5 (previsão de lançamento: 2017)
Batidas Perdidas #6 (ainda sem previsão)
Batidas Perdidas #7 (ainda sem previsão)
Batidas Perdidas #8 (ainda sem previsão)

QUERO E AGORA?
Clique aqui para comprar Entre o último e o primeiro dia.

Esta foi a resenha do mais novo conto da Briones, queria falar mais, porém por ser uma narrativa pequena, muito do que eu falar pode ser spoiler. Espero que tenham gostado, e se você ainda não leu essa série, está esperando o que?



You May Also Like

2 comentários

  1. awesome share ! thanks cutie .

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto este livro. Não sou muito fã deste tipo de livro, mas gostei da capa (a capa é sempre a primeira coisa que eu noto kk)

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir